
Esta semana o vereador Nicodemos Costa(PSL), subiu à tribuna da câmara de vereadores em Bananeiras, denunciando o descaso por parte do prefeito Douglas Lucena, com a comunidade do Sitio Gamelas e dos sítios vizinhos; João Pereira, Saboeiro e Goiamanduba.
O parlamentar trouxe à tona, uma escola inacabada que, segundo os dados apresentado na câmara de vereadores, a obra de “reforma” orçada em 165 mil Reais, vem se arrastado desde o segundo semestre do ano de 2015, quando foi dada a ordem de serviço pelo prefeito Douglas Lucena.
A escola atende cerca de 150 famílias aproximadamente 100 crianças. Porem, a obra até a data de hoje continua inacabada prejudicando essas crianças.
O vereador Nicodemos visitou o local da obra e conversou com alguns populares que trabalham no ramo de construção civil como pedreiros e os mesmo disseram ao vereador que “uma obra como aquela não levariam 3 meses para deixar toda pronta.”
Nicodemos ainda lembrou que, “mesmo a obra sendo efetuada com recursos próprios, não justifica o atraso da mesma, já que, no mesmo período o prefeito teria gasto mais de 7 milhões de Reais em apadrinhados políticos, então o que seria 165 mil Reais para beneficiar uma comunidade.”
Bananeiras Atual com Revista Novo Pergil/ Por Henrique Filho
Comentários
Postar um comentário