Calvário no Brejo: Prefeito de Bananeiras e Alagoa Grande aparecem em planilha de delatores da Cruz Vermelha, na Operação Calvário

Investigados na Calvário queriam espalhar esquema de corrupção por prefeituras da PB; veja mapa

Prefeito Douglas Lucena. Reprodução/Imagem da Internet

A denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra 35 integrantes suspeitos de participação no suposto esquema de desvio de recursos públicos do Estado, entre 2011 e 2018, investigado pela Operação Calvário, cita que todo o esquema criminoso foi pensado para ‘invadir’ municípios e ‘tomar’ as prefeituras paraibanas.
Na denúncia, o MPPB mostra um mapa onde ao suposta organização criminosa pretendia inserir o esquema.
“Em narrativa, uma corrupção entendida como sistêmica que, com uma voracidade jamais vista, sequestrou o Poder Executivo do Estado da Paraíba, penetrou no Legislativo e, fazendo escola, conseguiu fazer morada, com a expansão deliberada de seu “modelo de negócio”, em diversas Prefeituras desta unidade federativa”, cita o MPPB. 
Prefeito Antônio Sobrinho, Alagoa Grande.
Imagens da Internet
Dentre os municípios e os respectivos prefeitos que aparecem em mapa do plano de expansão dos esquemas envolvendo a Cruz Vermelha na Paraíba, apenas dois são do Brejo da Paraíba, na planilha, aparecem o prefeito Douglas Lucena (PSB) de Bananeiras e o prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD). Ver mapa do andamento dos planos da organização referente aos prefeitos.
Veja abaixo o mapa que mostra todas as prefeituras que interessavam ao suposto esquema criminoso:

Fonte: http://www.midiapb.com.br/noticias/paraiba/investigados-na-calvario-queriam-espalhar-esquema-de-corrupcao-por-prefeituras-da-pb-veja-mapa.html

Com edição do Bananeiras Atual

OBS: Se as assessorias dos ditados desejar se pronunciar, nofavor deixar Nota nós comentários ou no e-mail: 
blogbananeirasatual@gmail.com

Comentários

  1. Eu acredito na inicencia do prefeito de Alagoa Grande...

    ResponderExcluir
  2. Sou Ronaldo de Zuca e tenho convicção de que Dr Sobrinho vai provar inocência

    ResponderExcluir
  3. Kkkkl eu Eu tenho certeza que eu sou inocente porque não fui citada graças à Deus sou honesta para glória de Deus .

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que um dia tudo ficaria as claras

    ResponderExcluir
  5. Cadê os babões de sobrinho fala aí moi de nojento

    ResponderExcluir

Postar um comentário